Dr Daniel Dias Machado oferece tratamento que elimina até 25% de gordura localizada sem cirurgia
Algumas pessoas podem considerar que a procura por tratamentos estéticos seja apenas vaidade. Contudo alerta o Dr. Daniel Dias Machado, biomédico esteta e patologista clínico, que na verdade a gordura localizada não interfere só na aparência, mas pode ser considerada um fator de alto risco para diversas doenças.
O biomedico esteta Daniel Dias Machado fundamenta a criação de seus protocolos estéticos em resposta ao atual cenário da sociedade, no qual manter um corpo saudável não é uma tarefa fácil, considerando o fato de que 40% dos brasileiros apresentam um quadro de sobrepeso conforme apontam estudos do Ministério da Saúde. Os caminhos para impedir este quadro, levam à reeducação alimentar, à prática de exercícios físicos, além da associação com procedimentos estéticos sérios, que tem o poder de potencializar os resultados.
Ainda há quem prefira optar por cirurgias plásticas. Entretanto, alerta o biomédico, o último censo publicado em 2016 pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC), informa que a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceu 390% nos últimos anos. O que sustenta a existência das pesquisas e práticas do Dr. Daniel Dias Machado, segurança e conforto em procedimentos minimamente invasivos, aprovados internacionalmente, bem como recuperação rápida.
Para o biomédico esteta Dr Daniel Dias Machado, a cirurgia é necessária em casos onde o problema estético avançou tanto que não há outra maneira de reverter o quadro clínico do paciente. Ou seja: o paciente pode iniciar o tratamento contra a gordura localizada com a criolipólise, para impedir que futuramente haja a necessidade de realizar lipoaspiração.
Segundo o biomédico especialista, a criolipóliseseria a melhor opção para a maioria dos pacientes, tendo em vista que o procedimento usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas, sem haver a necessidade de intervenções cirúrgicas invasivas.
O doutor informou que a gordura congelada vai deixando o organismo, podendo os resultados finais demorarem 3 meses após a criolipólise. Em geral, homens e mulheres que realizam o tratamento podem perder de 20 a 35% de gordura na área tratada em apenas uma sessão, correspondendo a cerca de cinco a dez centímetros nas medidas do paciente.
Segundo o Dr. Daniel Dias Machado, os atuais procedimentos estéticos não ou minimamente invasivos são a resposta as queixas mais recorrentes de seus pacientes, os quais procuram serviços de estética para eliminar gordura localizada, sem haver a necessidade de se submeterem a procedimentos cirúrgicos.
O Dr Daniel Dias Machado se dedicou a criar protocolos que fossem capazes de cuidar desse problema, levando em conta estas questões.
O Dr Daniel Dias Machado, em resposta as inúmeras dúvidas sobre os procedimentos de redução de gordura localizada, disponibiliza em seu site inúmeros artigos científicos.
Site: www.doutordaniel.bmd.br
Instagram: biomedico.esteta
Leia também: Felipe Karlovic , inovando a estética dental